O fato sobre preço endurance blue Que ninguém está sugerindo

Porque ela foi com muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (o qual era de se esperar), politicamente então ficou viável o Ainda mais cafifa.

Não é possível de que lá dentro,nãeste possua vizinhos trabalhando usando outras opções e não possui essa do dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei de opala rs

Prezado colega, grato por ter postado este link Acerca o andamento do Napa500, é um material amplamente elucidativo Derivado do os muitos itens que compõem o projeto por 1 navio do guerra (ex: Anexo A do Edital).

Na posicao 17,sabia que este canada esta atras do País do futebol ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa do tua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde que as tamandares(qual nao sao corvetas contudo sim como o proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua própria “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul de que faça seus proprios submarionos e qual possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

) e aguardar dias melhores. Criar milagres não é a soluçãeste. E continuarmos fabricando os nossos classe Macaé de 500 ton. e utilizando este “bom e velho” L70 Bofors por 40 mm. como arma primário. Tamandarés feitas localmente correm este perigo da sindrome Barroso. Levarão uma eternidade pára comissionamento.

Na dé especialmentecada por 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviação de patrulha, SAR e este controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na década de 30 reconstrua a força do superfície.

O qual eu mais vejo na sociedade brasileira atualmente e este pensamento do presente, e ningué especialmentem pensando pelo futuro. Só de que quando você se dá conta este futuro já passou.

Por ora, no campo do vasos do superfície, resta-nos olhar o qual dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar este Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River pelo ano de que vem (mesmo nenhumas hangar), se haverá recursos para fazer o Ocean funcionar com óptima propriedade afoirea ASW e ASuW, se consegue executar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra adquire por oportunidade do fragatas ou corvetas e se possui dinheiro para tal, se consegue terminar o projeto dos NaPa 500Br. Aliás, notícia de 17/01/2018:

A docagem do casco 137 para a primeira grande avaliação do fixa jazepararpermanecequedagio (ou do estado) por construção do navio, aconteceu no Dique Almirante Ré especialmentegis, do AMRJ, utilizando este objetivo do atestar AS SUAS condições do flutuação.

Quanto aos patrulhas, nada impede (além DE verbas, claro) a MB do continuar a construção do restante das 27 unidades; na verdade a MB parou por construir a classe Macaé para nãeste reembolsar ESTES royalties à França e porque desenvolveu ESTES NaPa 500 Br contudo ainda nãeste iniciou a construção destes (até o inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãESTES internacionais, se nãeste me engano, mas não soube de Ainda mais nada).

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos um ganho nessse sentido pelo qual se refere as Corvetas e Navios Patrulhas de que é no limite este de que a minha e sua industria naval consegue atender.Entãeste partindo desse ponto o ideal para a MB seria tomar qual a formula do endurance blue a sua própria licitaçãeste para a construção DE AS SUAS corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisição de prateleira mediante financiamento externo do um lote do três a quatro fragatas no estado da Jeito em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB do pé.

O Utilizado pelo menos está pronto. nãeste corre o risco por ser Ainda mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Nada haver com os números de que este colega Ainda mais acima passou… estes números eram endurance blue bula exclusivamente as projeções desejáveis através minha e sua Marinha a longo prazo.

Este Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e propriedade (qual é superior a do Arsenal do Marinha do Estado do Rio por Janeiro) na construçãeste de Fragatas e Corvetas que possam competir usando as Ainda mais modernas das maiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e onde comprar endurance blue ineficiente frota de que a minha e sua marinha tem atualmente.

Para 2023 é preferível as fragatas da classe Anzac e as F123 clase Brandenburg de que similarmente identicamente conjuntamente está previsto o seus descomissionamentos e são natural mais novas e estão passando por PMG.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *